terça-feira, 26 de outubro de 2010

SAUDADES



Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando.
Machado de Assis

Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já...Pablo Neruda

De longe te hei de amar- da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância. Cecília Meireles

Cantando agente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira... Cantando a gente faz história. Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos. Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida. Cazuza

Se pela força da distância,você se ausenta.Pela força que há na saudade,vc voltarás. Padre Fábio de Melo

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. BobMarley


O LUAR O luar, é a luz do Sol que está sonhando O tempo não pára! A saudade é que faz as coisas pararem no tempo... ...os verdadeiros versos não são para embalar, mas para abalar... A grande tristeza dos rios é não poderem levar a tua imagem... Mário Quintana

Angra dos reis
Se fosse só sentir saudade Mas tem sempre algo mais Seja como for É uma dor que dói no peito Pode rir agora Que estou sozinho Mas não venha me roubar... [...] Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário