terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lady Gaga e Madonna Brigam na TV


Madonna e Lady Gaga trocaram tapas e xingamentos no programa americano Saturday Night Live, no sábado. Mas tudo não passou de uma brincadeira. Vestidas com um figurino parecido, as duas se apresentaram dançando a mesma coreografia. Até que Madonna avançou em Lady Gaga e puxou o seu cabelo. Após serem separadas pelo apresentador, interpretado pelo humorista Kenan Thompson, as duas ainda continuaram discutindo. "Ei, Madonna, eu sou completamente mais gostosa que você", provocou Gaga. "E adivinha? Eu sou totalmente mais alta que você. E que nome é esse? 'Lady Gaga'? Parece comida de bebê", disparou Madonna. As cantoras voltaram a puxar uma o cabelo da outra, até que foram obrigadas pelo apresentador a fazerem as pazes com um beijo. Quando estavam prestes a darem um selinho, o personagem de Kenan entrou no meio das duas e acabou levando a melhor.


Lady Gaga não deixou por menos e revidou a agressão. Separadas pelo apresentador do programa, Kenan Thompson, as cantoras começaram a trocar ofensas. "Ei, Madonna, eu sou completamente mais gostosa que você", provocou Gaga. "E adivinha? Eu sou totalmente mais alta que você. E que nome é esse? 'Lady Gaga'? Parece comida de bebê", revidou Madonna.

Elas voltaram a puxar o cabelo uma da outra até que Thompson as obrigou a fazer as pazes. Ele pediu que elas trocassem um beijo para selar a amizade e, quando as cantoras estavam prestes a trocar um selinho, o apresentador se colocou no meio das duas e recebeu os beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário