FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Viviane Sarahyba afirma que não está com Marcelo Serrado

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Dado Dolabella confirmou que a maconha encontrada em seu carro na tarde desta quinta-feira (30), no Rio de Janeiro, era mesmo sua. O ator, que foi parado em uma blitz na região da Lagoa Rodrigo de Freitas, disse que a droga é para consumo próprio, de acordo com a "Folha de S. Paulo".

A droga - 3,5 gramas de maconha, precisamente - foi encontrada dentro de um recipiente reservado para armezenar vitamina C e estava no local da mangueira da gasolina. A informação é da tenente Júlia Liers, que encaminhou o ator para a 14ª DP, localizada no Leblon. "Parei o carro do Dado Dolabella e encontramos erva, que lembra maconha, no local que põe a mangueira de gasolina. A ocorrência está rolando. A substância foi levada para o ICCE [Instituto de Criminalística Carlos Éboli] para perícia", postou a tenente em seu Twitter oficial. A mensagem, contudo, deve ter sido deletada, pois não está mais na página.

Uma atendente da 14ª DP afirmou ao Famosidades que o ator estava no local prestando depoimento. Michel Assef Filho, advogado de Dado, estava em sua companhia, assim como o irmão, Gilberto. Ainda segundo a atendente, Dado parecia bem tranquilo. O ator, segundo relatos, teria pedido para não ser encaminhado para o local, já que sua imagem já está "desgastada". Além disso, ele teria dito, durante a blitz, que a droga não era sua.

André Freitas e Rodrigo dos Anjos/AgNews

André Freitas e Rodrigo dos Anjos/AgNews

Durante o depoimento, Dado disse que comprou a droga na praia há um bom tempo. Ele declarou ainda que não lembra da data da compra e nem que tinha guardado em um tubo de vitamina. O delegado Alexandre Tiers afirmou que o ator foi indiciado como usuário e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Fonte:Hotmail