terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pra Sempre Eu Vou te Amar !


Ouço a sua voz que consegue me tocar no fundo do meu coração,eu a sinto soar como uma música que para sempre eu queria escultar.

Como eu queria poder te abraçar agora...e lhe beijar...eternamente,e intensamente.
Te ter todos os dias ao meu lado,porque todos os dias quero acordar ao seu lado,quero dividir com você todos os momentos da minha vida,seja ele qual for.

Luto porque tenho certeza que pra sempre ao seu lado irei estar,
te procuro sempre seja em meus pensamentos,meus sonhos,seja em meu coração,
para conseguir alcançar o que quero,o que mais desejo,é ser feliz com você,e,
não me importo o quanto seja dificil te encontrar.

Todas s barreiras que há no mundo,eu irei superar,o que mais quero no mundo é estar com você,para tudo podemos enfrentar juntos.

Te Amo ! Te Amo Muitão ! E demais !

Amor Eterno,amor sagrado.

Juntos Para Sempre !

Esse texto foi feita para uma pessoa,que,está me fazendo muito feliz,isso tudo é pra dizer Linda que eu te amo.
Texto feito para Beatriz,a minha namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário