terça-feira, 26 de outubro de 2010

Oração Pelos Amigos

Pai,façaque eu compartilhe a vida com meus amigos.

Que eu seja tudo para cada um deles.

Que todos dê minha amizade,minha compreeção,meu carinho,minha simpatia,minha alegria,minha solidariedade,minha tenção,e,minha lealdade.
Que eu os aceite e os ame como são.
Que seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.

Pai,faça com que permanecemos unidos,pela nossa eternidade.
Que essa amizade floreça sempre como um belo jardim paraque nóis possamos nos lembrar com orgulho.
Que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos.
Que eu possa estar aqui sempre que ele precisar,mesmo que seja pra dizer:
-"Oi Tudo Bem Com Você ?"
Oh! Pai Todo Poderoso presente em meu coração!
Eu peço que continues a guiar,amaparar e proteger a mim e a meus amigos.
Que sejamos,todos benção aos olhos do senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário