terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lady Gaga X Justin Bieber brigando por causa de sucesos.!

Lady Gaga e Justin Bieber "lutam" por novo recorde de 1 bilhão de acessos no Youtube

05/10/2010 11:05 - Da Redação

Apesar de terem números de "views" próximos, cantora deve chegar primeiro a marca
Divulgação
Lady Gaga letras
Dois dos nomes mais populares da música Pop mundial, Lady Gaga e Justin Bieberestão disputando uma marca histórica: 1 bilhão de acessos no site de vídeos Youtube.

Lady Gaga tem mais acessos e deve chegar ainda este mês a importante marca, segundo o diretor de comunicação da empresa TubeMogul, David Birch. No mês passado, Gaga contava com 1,8 milhão de acessos por dia.

Já Bieber deve ultrapassar a marca de 1 bilhão de "views" no Youtube em novembro. O jovem cantor, por sua vez, teve um desempenho de 3,7 milhão de acessos diários, em setembro.

Apesar de Lady Gaga estar mais próxima de chegar a marca histórica, os dados da TubeMogul mostram que Justin tem sido o artista mais acessado no Youtube este ano.

E Justin Bieber e Gaga também têm os dois clipes mais assistidos de todos os tempos no site de vídeos. Enquanto o cantor está em 1º lugar com Baby (345 milhões de "views"), Lady Gaga vem logo após com o clipe de Bad Romance (288 milhões de acessos).

Vale lembrar que em número total de acessos, o artista que mais se aproxima deles é o Rei do Pop Michael Jackson, com 600 milhões de "views".

Nenhum comentário:

Postar um comentário