terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lady Gaga diz que não tem os sintomas de lúpus, mas pode desenvolver a doença


A cantora Lady Gaga contou ao apresentador Larry King que seus exames para lúpus mostraram que ela pode desenvolver a doença e que precisa se cuidar para não apresentar os sintomas. Na entrevista exibida na terça-feira, Gaga afirmou que está tomando as precauções necessárias para se manter saudável. Na semana passada, ela disse à revista "times" que tem histórico de lúpus - que pode ser hereditário - na família: uma tia da cantora morreu em decorrência da doença.

"A verdade é que eu não tenho quaisquer sinais ou sintomas de lúpus, mas posso desenvolver a doença. A partir de agora, tenho que cuidar bem de mim", disse a cantora de 24 anos, que participou do programa da cnn para divulgar o novo vídeo da música "Alejandro". "Lúpus está na minha família, é genético. É engraçado porque minha mãe me disse outro dia que meus fãs ficaram preocupados depois que comentei sobre os exames", ela completou.

Lúpus é uma doença crônica em que o sistema imunológico ataca as próprias células e tecidos, podendo afetar qualquer parte do corpo. Entre os sintomas típicos, estão falta de ar, palpitações no coração e fadiga. A cantora resolveu fazer os exames depois de ter sofrido dificuldade para respirar recentemente, o que a levou a cancelar dois shows de sua Monster Ball Tour. Durante uma apresentação na Nova Zelândia em março, ela quase desmaiou no palco.

Vestida como Larry King, usando óculos escuros, gravata e suspensórios, a cantora também falou sobre Michael Jackson no programa da CNN. Ela disse que estava em negociação para abrir shows da turnê "This is it", e que ficou inconsolável por nunca ter cantado com o Rei do Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário