domingo, 27 de fevereiro de 2011

Backstreet Boys levam fãs ao delírio em São Paulo

Famosidades, Atualizado: 27/2/2011 15:20





Por LUIZA ROCHA

SÃO PAULO – Uma das maiores boybands de todos os tempos esteve em São Paulo pela terceira vez. Apesar do auge dos meninos do Backstreet Boys ter sido no ano de 2001, quando aportaram por aqui em avião particular, mega estrutura e uma segurança gigantesca, eles continuam atraindo muita gente.

A performance aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, e já na chegada era de impressionar a quantidade de fãs. Elas e eles cresceram, mas continuam amando os cantores loucamente, de faixas na cabeça, cartazes, camisetas e, claro, muitos gritos, ou melhor, berros.

Em geral, o público variou entre os 22 e os 30 anos de idade. Meninas eram maioria, mas os meninos também compareceram. Para quem acha que a boyband já estava morta e enterrada uma notícia: puro engano! As fãs Juliane Valério (28) e Milene Húngaro (28) estavam iniciando a faculdade em 2001 quando os meninos vieram pela primeira vez ao Brasil. Por causa do show, elas se aproximaram e, desde então, são amigas.

Elas conversaram com o Famosidades e contaram que acharam um pouco “mico” que eles ainda dancem, até dispensável. Mas a beleza e o talento continuam intactos para as duas. “É uma máquina do tempo. Você vê e se transporta para a sua adolescência, para 2001!”, disse Juliane que pagou R$ 400 pelo passe na pista Premium, a área mais próxima ao palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário